Pages

10/08/2010

Alívio.



Estou me sentindo tão bem, tão feliz. Sensação de que algo bom vai acontecer comigo, quer dizer está acontecendo, de repente parece que a minha vida ficou mais colorida, me libertei daquele inferno em que eu estava vivendo.  Sabe, tem coisas que eu não sei explicar, antes sofria tanto... E agora? Agora eu estou rindo do sofrimento que eu passei, aquele sufoco, acho que a vida é assim mesmo: Você sofre, sofre, quebra a cara, encontra alguém que só te arrasa, chora e quer morrer -q. É assim mesmo, a vida é assim sem explicação, sem motivo, sem razão, tem coisas que eu não sei explicar, não sei dizer, não sei argumentar, tudo vai passar. Ah! Que alívio, prazer de viver, sensação ótima, rindo do que não tem graça, palavras idiotas porem, felizes. Quando eu tava na pior achei que não ia passar, que iria ficar presa naquele mundo horrível em preto e branco, queria desistir, queria sumir, queria desaparecer pra ninguém não me achar nunca mais, mas eu não me rebaixei continuei firme e forte, eu descobrir uma coisa: A cada sofrimento que se passa você aprende algo novo, isso que aconteceu comigo! Agora eu sou mais eu, não tenho que explicar nada a ninguém, tenho meus motivos, tenho as minhas razões e nem venha com as suas lições de moral pra mim, quem controla minha vida sou eu! Agora eu estou feliz e uma lição de vida: Na hora do sufoco você quer sumir, mas depois passa, você vai ver não há nada nesse mundo que você não possa superar, não existe o impossível e isso é opinião de cada um. Acredite em mim, você pode, você consegue ;)

0 comentários:

Postar um comentário