Pages

03/08/2010

Orgulho.



Eu deixo de falar, eu deixo de agir, deixo de pensar, deixo de compreender, deixo de pedir, deixo de perdoar, de pedir desculpas, de me desculpar, tomar uma atitude, discutir, não desistir... O meu orgulho não deixa! Quantas coisas deixei de lado por puro orgulho, quantas coisas deixei de fazer por orgulho, como uma decisão minha pode mudar a vida de alguém, uma escolha pode mudar tudo, atitudes idiotas e palavras sem pensar, isso já passou de amor próprio, esse orgulho está me matando por dentro, tenho que achar uma saída, estou presa nessa escuridão, a estrada vai ser longa para encontrar a paz e a liberdade, me libertar mim mesma, estou presa em mim, eu não estou me entendendo e muito menos você está me entendendo, ninguém me entende, eu não me entendo :S . Que tortura, isso não sai da minha mente. Preciso me esquecer disso, preciso esquecer tudo, obrigar meu celebro a não lembrar -q, me desligar, sair dessa rotina, tenho que da um tempo pra pensar, pensar novamente, compreender, refletir, entender, aceitar. Mas pra isso eu preciso de um pouco de SILÊNCIO, é isso mesmo o silêncio ajuda a resolver os nossos problemas ou pelo menos alguma parte deles, renovar os sentimentos. Acho que tudo vai mudar, vai ser melhor pra mim, eu tenho certeza.

0 comentários:

Postar um comentário