Pages

11/10/2010

Confusão.


As vezes eu me pergunto: O que eu estou fazendo aqui ? Esse não é o meu mundo, eu não moro aqui. Meu Deus, o que aconteceu comigo ? Eu não era assim, eu mudei, me tornei uma pessoa completamente diferente do que eu era antes, me tornei o que ninguém queria ver, me tornei o que eu nunca quis e pensei em ser, eu não imaginava que pelo menos o meio da minha história fosse assim. De tantas decepções, tantas mágoas, tantas dores, desilusões, humilhações, aguentando as pessoas pisarem em mim o quanto elas quiserem, eu continuo aqui firme, não forte pra aguentar o que vem pela frente, mas continuo aqui, invisível, inútil, prestando atenção e detalhando o que acontece comigo. Eu me sinto só, me sinto frágil, sem proteção alguma e sem alguém pra dizer que vai estar do meu lado. Pois é, a vida me ensinou a ser assim, as pessoas que me fizeram isso que eu sou hoje, minhas experiências me mostraram o que eu estava em dúvida, e dos acontecimentos eu levo a lição de cada um deles, dos meus sofrimentos, eu aprendi do que eu devo desconfiar e evitar. Me tornei uma esquisita e infeliz, sinceramente eu não era assim, eu tento disfarçar que estou me sentindo bem, que está tudo bem comigo, mas não, as pessoas não percebem a infelicidade que tem por trás do meu sorriso falso, eles simplismente não entendem, eu já tentei explicar, eu me sinto inútil, as pessoas passam reto por mim, é como se eu não estivesse exatamente naquele lugar, me tratam como se eu fosse um objeto e fazem questão de jogar na minha cara os meus defeitos. Só sei que eu mudei, eu não pensava assim, eu não era dessa forma.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito linda , Parabéns (:

Postar um comentário