Pages

11/10/2010

Meu jeito de ser.


Eu saio pelas ruas, sozinha, sem destino, sem saber pra onde ir, revendo meus conceitos, tentando achar soluções para os meus problemas, me arrependendo pelas coisas que eu não fiz, lamentando os meus erros [...]. Sinceramente, nessas horas eu quero fugir de tudo, eu quero sumir, desaparecer, então eu simplesmente, me escondo das pessoas, fico naquele quarto entre quatro paredes, ou saio sozinha dispensando meus amigos, tudo e todos, eu sou assim, as vezes prefiro ficar só do que acompanhada, perco de sair, ir em festas, baladas, pra ficar no meu quarto ouvindo música. Sou assim, uma pessoa muito pensativa, vejo cada detalhe, a cada história que eu vivo tiro uma conclusão de cada final, é por isso que eu estou sempre buscando coisas diferentes, histórias diferentes, experiências novas, sim, eu gosto de experimentar, melhor experimentar, correr o risco do que ficar com vontade (Y' -HAHAHA' , gosto de coisas novas, de pessoas novas, vários recomeço pra uma única história, vou atras do que eu quero, falo o que penso, me comporto da forma que eu quero, porque eu não vou mudar a minha postura pra agradar uma sociedade fútil, hipócrita e sem porra de personalidade e caráter nenhum, uso as roupas que eu quero, não sigo moda e nem padrão, apenas uso o que eu gosto e que se danem os outros. E não me incomodo pela forma que as pessoas me olham, acho até legal ver elas falando mal de mim, não é que eu goste de chamar atenção, essa é a minha personalidade, o meu jeito e eu não vou mudar pela sua crítica e inútil opinião. Deixe-me viver! 

0 comentários:

Postar um comentário