Pages

17/10/2010

Um sonho destruído.

Já estou cansada de tanta mágoa, tanta decepção, nessa vida inútil em que eu apenas existo. O meu maior sonho destruído em dois minutos de conversa, um sonho destruído através de palavras e motivos fúteis, simplesmente fúteis, era um sonho que acabou. É incrível como as pessoas gostam de ver a minha infelicidade, a minha dor, a minha mágoa, os meus sofrimentos, é incrível o prazer delas em me humilhar, pisar em mim, como se eu fosse um nada, simplesmente NA-DA, é incrível como elas gostam de me usar e depois jogar fora, como se fosse um experimento, um teste, é engraçado como elas gostam de ver a minha vida se acabando aos poucos, jogando fora as minhas esperanças, a minha auto estima cada vez mais se abaixando, os meus sonhos se destruindo. É ridículo ver os sorrisos de ver o meu sofrimento, não entendo qual é a graça de ver a desgraça alheia. Só queria pedir muito obrigado, pois vocês acabaram com a minha vida, bgs, bgs :*

0 comentários:

Postar um comentário